quarta-feira, 3 de julho de 2013

LAUDOS EM MÃOS - VOLTA AO GASTRO


Bom,

Quinta 27.06.13 - Passada a fase da corrida dos laudos e exames, voltei ao gastro com toda a papelada, imagens e tudo mais.

Entrei na sala com mais dúvida do que qualquer coisa... sobre h. pylori, sobre o método, sobre o plano, sobre tudo!

Mas ele, com toda a sua fofura e educação,  me pediu somente o material pra checar e já foi logo preenchendo a guia de internamento (quase morri quando estiquei o olho e vi), a relação do material que será utilizado na cirurgia e um formulário explicativo e ilustrativo do método Sleeve Gástrico.

Em seguida me disse que marcariamos a data tão logo o plano autorizasse a cirurgia e que antes me daria apenas algumas instruções.

No mesmo dia fui ao departamento de "materiais especiais" do Hospital Português para pegar os valores exatos do material relacionado na guia (pra que seja autorizado os valores exatos e não um valor aproximado, senão o processo não passa)  e em seguida fui à Camed para dar entrada na guia.

Na Camed, a atendente tirou cópia de toda a papelada e pediu que aguardasse um contato agendando a perícia médica.

Tic, tac, tic, tac...

Ontem por volta das 16:00h recebi a ligação da Camed, agendando a perícia pra quinta 04.07.13 às 11:20h.

Haja coração... vou ter um troço de tanta ansiedade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário