Elocubrações desvairadas de uma mente inquieta com pensamentos incessantes
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
terça-feira, 3 de dezembro de 2013
de passagem
(tirando a bagunça do quarto da minha filha adolescente)
Só pra dizer o quanto estou me a-man-do!
O quanto é maravilhoso colocar uma roupa e ela ficar folgadinha, elegante
O quanto é maravilhoso não se sentir estufada, uma bola, um cocô, pra baixo e sem vontade de se arrumar
O quanto é massa ter pulado do 48 pro 40 em apenas 4 meses
O quanto estou feliz por esse momento, todos os dias e minutos
Que ano incrível!
Isa
Assinar:
Postagens (Atom)



