sexta-feira, 12 de julho de 2013

Fim de uma semana nem tão longa assim

Voou, a semana que eu pensei que ia se arrastar simplesmente voouuuuuuu!!

E hoje é meu último dia corporativo gorda!!! hahaha delícia dizer isso

Hoje fui ao consultorio da anestesista e ela fez umas perguntinhas sobre doenças pregressas, alergias e explicou como será a anestesia (geral), quanto tempo de cirurgia (+- 1 hora e meia), quanto tempo de CTI (+- 3 horas) e sobre o pós operatório tal.

Continuo na dieta líquida e já botei na cabeça que fome é psicologico. Pronto, não sofro mais!

Hoje por exemplo só tomei gatorade... à noite quando chegar em casa faço um caldo e tomo.

Me sinto mais calma pra cirurgia, e mais feliz que nuncaaaaaaaaaaaaaaaa!!

;)

Agora é esperar só mais um fim de semanazinho e pronto, O DIA chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário