Voou, a semana que eu pensei que ia se arrastar simplesmente voouuuuuuu!!
E hoje é meu último dia corporativo gorda!!! hahaha delícia dizer isso
Hoje fui ao consultorio da anestesista e ela fez umas perguntinhas sobre doenças pregressas, alergias e explicou como será a anestesia (geral), quanto tempo de cirurgia (+- 1 hora e meia), quanto tempo de CTI (+- 3 horas) e sobre o pós operatório tal.
Continuo na dieta líquida e já botei na cabeça que fome é psicologico. Pronto, não sofro mais!
Hoje por exemplo só tomei gatorade... à noite quando chegar em casa faço um caldo e tomo.
Me sinto mais calma pra cirurgia, e mais feliz que nuncaaaaaaaaaaaaaaaa!!
;)
Agora é esperar só mais um fim de semanazinho e pronto, O DIA chegou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário