segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dia da cirurgia!

E o grande dia chegou!!

Depois de anos de tentativas frustradas e tristeza, hoje celebro meu renascimento!

Já devidamente internada e tentando não ficar nervosa, estou matando o tempo entre uma cutucada nas redes sociais e televisão.

Dentro de 1 hora, banho com Clorexidina Degermante e esperar a maca bater na porta pra entrar no bloco cirúrgico.

Muito feliz, muito, muito, muito, muitooooooooo feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário