E o grande dia chegou!!
Depois de anos de tentativas frustradas e tristeza, hoje celebro meu renascimento!
Já devidamente internada e tentando não ficar nervosa, estou matando o tempo entre uma cutucada nas redes sociais e televisão.
Dentro de 1 hora, banho com Clorexidina Degermante e esperar a maca bater na porta pra entrar no bloco cirúrgico.
Muito feliz, muito, muito, muito, muitooooooooo feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário