terça-feira, 29 de julho de 2014

1 ANO



Não, essa da foto não sou eu, embora ame ioga!

  • Magra 40kg
  • Rosto chupado (ficou feio, foi uma das coisas que não me favoreceram da cirurgia, fiquei muito feia mas... não se pode ter tudo)
  • Muito disposta pra andar de patins (talvez a melhor coisa  de todas pois desde criança AMO isso)
  • Às vezes fraca e letárgica (má alimentação, pobre em nutrientes e falta do Centrum que não tomo)
  • Cabelos mais ralos e fraco (isso não chega a ser um incomodo já que eu tinha cabelo demais, nem dá pra notar)
  • Ossos à mostra (adoro! é estranho mas muito interessante sair da extrema fofura pra ossura)
  • Gosto muito grande por andar, caminhar (hoje não troco percursos à pé por carro, adoro andar)
  • Vaidosa, muuuuuito vaidosa (além de herdar roupas de mim mesma que não cabiam antes, renovei o guardarroupa com peças do meu gosto, tamanho e modelo e não as que cabiam, nem da seção PLUZ SIZE ou MATERNITY, e ainda herdei roupas das minhas filhas... hoje namoro com o  espelho e tenho roupas maravilhosas, me sinto!
  • Pele ressecada (muito, muito ressecada, parece a pele de uma senhora de bastante idade, por isso capricho na hidratação)
  • Dor de estômago (comer sólido AINDA é um sofrimento, a partir da 3ª garfada já começo a sentir doer o estômago que na minha avaliação é a comida forçando a passagem e ele, pequeno, não se expande mais tanto, aí perco a vontade, paro uns 10 minutos e como mais um pouco - confesso que não mastigo tão bem quanto deveria)
  • Mal estar (passo muito tempo entre uma refeição e outra aí, quando como qualquer coisa, especialmente comida de panela, sinto um mal estar "péssimo", a língua adormece e o lábio também, sinto formiguinhas neles e paro, espero o mareio passar mas na maioria das vezes, boto o dedo na garganta e vomito que melhora)
  • Vômitos (vomito muito sempre, quase todo dia, seja por mal estar, seja por arrependimento de ter devorado algumas batatas fritas ou algo que não é saudável ou ainda quando alguma comida trava e não desce, é "batata", fico boa na hora! É muito normal pra mim vomitar)
Bom, são alguns dos prós e contras desse 1 ano de cirurgia.. quanto às taxas, no próximo coloco.

ASM (Amando Ser Magra!)

Bella