




Faz 6 meses que me operei e lá se foram 32 kg dos 100 iniciais... estou a 8kg do peso ideal e a 13 do desejado!
Me sinto bem mas vomito às vezes (não term regra, é feito aquela história de engolir um boi e se engasgar com um cabelo. Às vezes como alguma coisa que tenho certeza que vou passar mal e não passo, e vice-versa!)
Meu cabelo tá bem ralinho em vista do que era mas até que tá legal assim, era uma moita mesmo.
Estou vestindo 38 mas alguns 36 entram e fecham (muito apertadamente, não gosto).
Todos os ossinhos do pescoço estão aparecendo e meu rosto tá ficando meio chupado (embora não ache que estou ficando bonita, não acho ruim não, melhor assim que rechonchudo).
Não estou tomando o centrum há meses... não consigo obedecer esta ordem e capricho na alimentação pra compensar. Acho que este remédio engorda e me faz passar muito mal, fico muito enjoada. Rebeldia pura!
Segunda que vem tenho consulta com uma nova nutricionista (mudei porque a minha atual é uma porcaria) e vou pedir-lhe um cardápio legalzinho. Vou também questionar-lhe sobre o centrum e sobre herbalife que tomo com bastante regularidade.
Estou em lua de mel com o espelho, nunca me olhei tanto, nunca provei tantas roupas (novas e velhas) e todos os dias tem uma que está cabendo!
É vida nova, amo a vida agora, tenho gás pra tudo e não quero deixar mais nada pra depois.
Hoje ajudo pessoas com a minha experiência, seja as encorajando, seja ajudando-as a rever suas ideias e isso é fantástico.
Motivação é tudo e hoje tenho de sobra!
Dr. Álvaro Ferraz, muito obrigada pelo presente que me deu em 2013!
Sempre serei grata pelo que fez na minha vida, não simplesmente o procedimento cirúrgico mas o acolhimento do meu problema e a decisão de me ajudar. Muito obrigada mesmo!!
Estou vivendo momentos incríveis.
Ah, ainda tô de molho, sem poder pinotar ou fazer as estripulias que tanto gosto... com o joelho ainda ruim, doendo (ligamento medial lesionado) pela queda de patins no dia 30.12.13 em boa viagem, sigo no gelo e rezando pra esse negocio imendar de novo e rápido. Dia 20.02 tenho consulta com ortopedista e vamos ver na ressonancia o tamanho da desgraça.
Bella

