Passada a euforia inicial e antes de mais nada preciso dizer o quanto a Camed me surpreendeu...
Desde o exame mais simples à autorização de tomografias e ressonâncias, foi sempre tudo muito rápido e eficiente. Sem falar que a rede credenciada é a melhor possível e isso foi parte muito importante.
Agora sim, e antes que eu pudesse descrever a perícia, que por sua vez foi ótima, a principio achei que aquele medico ia tentar ao máximo me desestimular de fazer a cirurgia "puxando pro lado do plano de saúde" com perguntas e mais perguntas cabidas e descabidas mas, ao contrario, ele foi um amor, me alertou sobre as taxas altas, pediu que eu cuidasse da pedra do rim e falamos sobre o meu joelho inflamado e ao final disse que do ponto de vista medico estava tudo ok e me desejou boa sorte.
E neste mesmo dia, por volta das 22:30h recebi no email a autorização da cirurgia.
No dia seguinte voltei ao gastro com a autorização do plano e ele já marcou a cirurgia pro dia 15.07, próxima segunda (a validade da autorização é pequena) e pronto, me pegou de surpresa pois eu esperava que a cirurgia seria lá pra agosto ou setembro.
Confesso que ainda estou em choque (um delicioso choqueeeee) mas me sinto pronta pra essa mudança de vida. Embora saiba que algumas tristezas possam vir juntas com essa vitoria (c'est lá vie) i'm ready!!!
Tem milhões de borboletas no meu estômago so de pensar em tudo o que esta pra acontecer daqui a uma semana e já estou organizando tudo aqui em casa pra essa mudança...
Espero que dê tudo certo durante o procedimento pois sei que não é uma coisa tão corriqueira quanto a extração de uma amígdala por exemplo mas sei que estou nas mãos do melhor profissional do ramo e que se não fosse com ele, certamente não faria esta cirurgia.
De quarta 10.07 a domingo 14.07 só dieta liquida e na segunda 15.07 a partir das 6 da matina, NEM ÁGUA mais!!!
Quero deixar aqui meu agradecimento eterno a todas as pessoas que sempre me apoiaram e reconheceram esta DOENÇA que se chama OBESIDADE e nunca duvidaram de que um dia eu conseguiria!
Embora a minha ficha nao tinha caído ainda, sei o quanto minha vida vai mudar em pouco tempo e terei a chance de voltar a ser FELIZ, este momento é indescritível!
Nenhum comentário:
Postar um comentário