terça-feira, 5 de novembro de 2013

Quase 4 meses se passaram...


Gente, gente, genteeeee do céu, olha aí eu antes (de vestido roxo) e agora de shortinho jeans kkkkkkk e olha que ainda falta 16kg (no mínimo) pra perder!

Continuo em êxtase, como se fosse me operar amanhã, como se o plano tivesse acabado de autorizar, como se estivesse fazendo os exames pré operatórios, pronto, continuo com a mesma euforia boa!!!

Não sei nem por onde começo a dizer que a minha vida melhorou.

Hoje faz exatos 3 meses e 20 dias que me operei, perdi 24kg (oi? eu disse vinte e quatro quilooooosssss), ando de patins (coisa que sempre ameeeeei mas era impensável pesando 100kg e um joelho podre), montei (em obras) uma pequena academia em casa (já que detesto o ambiente das academias) com jump, corda, saco de porrada e em breve um pushing ball e uma bike novinha!

Pareço um camelo, bebo muita, muita água (peraí, camelo nem bebe água né?) mas enfim, como muita fruta, amo uva, melancia, laranja, mamão, abacaxi e não sinto tanta vontade de comer sólido, como na marra... podia ser melhor? Antes não comia muita fruta não, num vou mentir, achava tudo azedo!

Hoje a situação é a seguinte: parei bastante de vomitar, é raro isso acontecer mas como não mastigo muito e ainda como rápido demais, passo mal e deixo tudo no prato (às vezes vomito pra aliviar a dor que causa na passagem da comida).

Duas mordidinhas de qualquer coisa e pronto, meu diminuto estômago não aguenta mais nada e eu psicografo em silêncio kkkkkkk a cena é igualzinha a Chico Xavier em plena atividade. Leva uns 5 a 10 minutos até a comida passar e pronto, vai diminuindo a dor, mas em compensação morga a vontade de comer.

Se for algo gorduroso ou enjoativo aí chamo Hugo na mesma hora pra me sentir melhor e açúcar... o que é isso mesmo? ELIMINEI DA MINHA VIDA. Comprei vários adoçantes diferentes pra experimentar e adorei o de sucralose, é ótimo. Tem o stévia que também é muito bom. Vai testando, a familia FINN tem vários agora.

Só uma coisa ruim é que meu cabelo tá despencando da cabeça, tô ficando careca, putz cai muito, muito mesmo. É assustador! Mas é acho que é porque deixei de tomar o Centrum há quase 1 mês, ele me dá enjoos fortíssimos... Dr. Álvaro mandou continuar tomando até segunda ordem. Ops!!

Roupas é um capítulo à parte, dizer que pulei do jeans 48 pro 42 é massa né não?
Mas pena que o 42 está folgado... u.u tirando onda!
E a sacola de roupas que mandei apertar? Ainda assim tem umas que não quero nem ver mais, vida nova meu bem!

Só tenho a agradecer a 2013, que ano incrível!!!

Dr. Álvaro Ferraz, todos os posts deste blog são dedicados a você, meu príncipo que não satisfeito em ser um excelente, brilhante médico, gastroplasta (nem sei o título certo disso), cirurgião, costurador de estômagos, é lindo, educado e muito objetivo! (nem pensa em conversar lorota com ele que não rola, ele é pei, buf, sem teretetê, muito objetivo mesmo).

Todo dia me belisco pra ver se não tô sonhando e lembro da primeira consulta que tive com ele onde eu não tinha certeza se ele indicaria a cirurgia (se ia me mandar criar vergonha na cara e fechar a boca como muitos disseram). Ele num clique só imprimiu um papel e me disse: você tem sim indicação cirúrgica, preenche todos os requisitos. Providencia estes exames e laudos pra gente marcar a data... e eu com a cara mais "normal" do mundo disse ah, tá bom, vou providenciar. Saí prendendo o grito pelos corredores do Português e dirigi aos berros e lágrimas!

Esse momento não sai da minha cabeça nunca mais!

Não é apenas uma cirurgia, é uma transformação de vida!!
Super indico aos meu amigos gordinhos (que já tentaram tudo, mas tudinho mesmo e não conseguiram emagrecer), vale muito à pena!

bjs
Bella

2 comentários:

  1. Zabele,Zabelá, comparto contigo esta alegria,realizaçao pessoal,mudança de vida..Deus abençoey queaproveites bem esta nova fase de vida. bjs. ahh..
    Sem falar q a redaçao do texto é perfeita,digna de uma jornalista.

    ResponderExcluir
  2. ai mãe, e a gente pensa que felicidade é só ter muito dinheiro no bolso (não que não seja totalmente kkkk) mas poxa, tem coisa boa que acontece com a gente endoida de tanta alegria!! Se tivesse um filho homem ia botar o nome dele Álvaro kkkkkkkk

    ResponderExcluir