Elocubrações desvairadas de uma mente inquieta com pensamentos incessantes
sábado, 23 de novembro de 2013
Me sinto fraca...
Sem energia, fraca e meio letárgica
É como me sinto hoje
E não é culpa da cirurgia e sim minha que não tô querendo comer nada
Tudo acho que engorda, não me atrai
Até chego a preparar a comida mas ao degustar... não desce
E ainda por cima sem tomar o Centrum há semanas (voltei hoje)
Sei que preciso mudar isso ou terei problemas de saúde
Preciso encontrar alimentos que agradem o meu novo paladar que ultimamente só tem aceitado bem uva, laranja, água e herbalife!
Isa
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário