sábado, 23 de novembro de 2013

Me sinto fraca...






Sem energia, fraca e meio letárgica
É como me sinto hoje

E não é culpa da cirurgia e sim minha que não tô querendo comer nada
Tudo acho que engorda, não me atrai

Até chego a preparar a comida mas ao degustar... não desce

E ainda por cima sem tomar o Centrum há semanas (voltei hoje)

Sei que preciso mudar isso ou terei problemas de saúde

Preciso encontrar alimentos que agradem o meu novo paladar que ultimamente só tem aceitado bem uva, laranja, água e herbalife!


Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário