Hoje o café da manhã foi às 06:30, no SELECT!
Por sinal o lugar me chamou a atenção de tão simpático atendimento, limpo e arrumado até com mesinhas do lado de fora, (posto de gasolina da rua joaquim felipe de esquina, na rua do NUCE)
Pedido:
1 xícara de café com leite (adoçante gold sucralose)
1 pãozinho de queijo
Dois golinhos de café, 60% do pão de queijo, uma psicografada rápida e pronto, estou sem fome até certamente o meio dia (mas tomo um suco ou frutinha lá pelas 10 assim mesmo).
Isso é só pra dividir a loucura que virou esse conceito de FOME, a relação com a comida é diferente de tudo o que já vivi
Olho pra ela e não salivo mais, (há tão pouco tempo atrás teria salivado moooito e comido um monte)
Descobri que ela precisa preencher mais requisitos do que antes, do que nunca
Precisa ter um aspecto fresco e aparência saudável e ser de fácil mastigação e digestão
Comida gorda, calórica nem olho mais, pulo pruma escolha saudável porque já me embrulha o estômago
Dou preferência a líquidos e pastosos sempre que possível mas fui numa opção não saudável mas molinha pra não doer na "engolição" mas ainda assim, doeu
O tanto de tempo que não tomo refrigerante é inacreditável pra uma viciada em coca cola como eu era... ma-gi-a!
E quando tomo (um zero desses, coca zero quase nunca, ainda mais depois do rato) não sinto o mesmo prazer
Mais ma-gi-a!
E ainda após 4 meses (25kg a menos), o simples fato de COMER COISA SÓLIDA ainda faz o caminho da cirurgia doer pra cacete
Um simples pão de queijo... dói!
Hoje volto a tomar as vitaminas, sem rebeldia pra ver se paro de perder cabelo (numvoumentirqueodeioessecentrum)
Ainda assim, feliz!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário