Elocubrações desvairadas de uma mente inquieta com pensamentos incessantes
terça-feira, 14 de junho de 2016
A 2 passos dos 3 anos
Eita que saudade que eu tava de escrever, de viajar na minha maionese... mas puxa vida, como os afazeres modernos, digo doméstico-familiares me afastam da leitura e da escrita viu.. pode não né moça!!
Pois mês que vem faço já 3 anos de operada e uhuhuh viu, só alegria e sucesso!
Não ganhei peso algum, muito contrário: peguei chicungunha e perdi uns 3 kg, o que pra mim foi a única coisa positiva que tirei dessa experiência dolorida que esse mosquito do capeta me deixou!
ó:
O cabelo parou de cair
Ainda vomito sempre que necessário, de boa
Ainda tenho dificuldade pra comer cuscuz e macarrão
Continuo preocupada com uma alimentação saudável
Estacionei no peso
Frequentemente me sinto fraca por causa da falta de algumas vitaminas
Hoje em dia AMO frutas, legumes e verduras
Ando mais feliz que pinto no lixo com a minha imagem corporal
Sou diariamente GRATIDÃO
Sou vó agora
beijins
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário