quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Pronto, parei de emagrecer!





Cheguei na fase que não emagreço mais tanto nem tão rápido, ESTACIONEI no peso.

Agora que a cirurgia já fez a parte dela, os 7kg que ainda quero perder são por minha conta e risco

Tudo bem afinal a bariátrica já me deu aquela forcinha inicial bacanuda levando de mim 40 malditos kg!

Após 1 ano e 5 meses já me alimento com bastante "desenvoltura" quase todos os alimentos (o que lá no  fundo eu acho péssimo... preferia a dificuldade inicial!)

Acho um perigo essa re-intimidade com comida mas, vamos em frente!

Infelizmente certos tipos de alimentos "descem" com mais tranquilidade, quase indolores à cirurgia porém, na maioria das vezes estes alimentos são os mais calóricos: biscoitos, alguns doces, pão, queijo e etc.

Lado ruim da técnica cirúrgica que eu fiz (sleeve gástrico) às vezes me arrependo de ter ocultado da psicóloga o quanto eu era viciada em doces (a técnica teria sido outra, com o desvio do intestino talvez... mas ok, continuo em frente), na ocasião das consultas com a psicóloga eu estava tão desesperada pela cirurgia que media as palavras e temia que qualquer coisa errada que eu dissesse, prejudicasse o aval positivo de que eu tanto precisava e este lance de ser praticamente uma formiga eu não deixei muito claro pra ela, por medo. Era o que eu achava certo a fazer na época, tá feito. Ainda em frente!

Continuo tarada por movimentar-me, por andar de patins, por caminhar, hoje sinto necessidade da prática de exercício físico aí como detesto academia ando, caminho pelo bairro, troco o carro pelos pés e me mexo muito.

Não tenho feito acompanhamento médico mas voltarei pra ele em breve pra saber como anda minhas taxas e tal mas acredito que tá tudo massa!

Faria tudo de novo!!

Ainda me acho gordinha, todos dizem que não estou de jeito nenhum mas é como me sinto e me coloquei meta pessoal de perder estes 7 kg em muito breve.

Este é o primeiro Natal, reveillon que vou passar MAGRA (ano passado fazia somente 4 meses que eu tinha me operado e não tinha perdido ainda tanto peso quanto queria.

Nada no mundo descreve a felicidade de vestir uma roupa linda, escolhida a dedo que me faz sentir especial, nada descreve isso.

por um natal solidário e um 2015 incrível pra todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário