terça-feira, 3 de dezembro de 2013

de passagem



(tirando a bagunça do quarto da minha filha adolescente)

Só pra dizer o quanto estou me a-man-do!

O quanto é maravilhoso colocar uma roupa e ela ficar folgadinha, elegante
O quanto é maravilhoso não se sentir estufada, uma bola, um cocô, pra baixo e sem vontade de se arrumar

O quanto é massa ter pulado do 48 pro 40 em apenas 4 meses
O quanto estou feliz por esse momento, todos os dias e minutos

Que ano incrível!


Isa

Um comentário:

  1. nunca, jamais esquecerei os cuidados que recebi, gratuitamente, da minha querida vizinha Glória. Ora se fez mãe, ora enfermeira e a maior parte do tempo se fez amor. Um amor lindo e generoso.

    Minha eterna gratidão a ela que é uma maezona!!

    um beijo em seu coração!!

    ResponderExcluir