Elocubrações desvairadas de uma mente inquieta com pensamentos incessantes
quinta-feira, 20 de junho de 2013
De Mariposa à Borboleta - Minha bariátrica
Não há nada que descreva melhor este momento. É isso mesmo!
Bom, já estou com todos os laudos em mãos e ufa, foi correria viu!
E graças ao apoio irrestrito da minha chefinha Isana que me liberou todas as vezes que precisei sair pra fazer essa trancaiada de exames e consultas e biópsias e vai e volta, consegui reunir toda documentação num tempo record: menos de 2 meses!! Cansou mas valeu muito a pena!
Apesar de ter gasto uma nota de estacionamento no Hospital Português, esta foi mesmo a melhor escolha porque ali tem tudo, desde REAL LAB, REAL IMAGEM, CTO... tudo o que era necessário pra realizar os exames de raio-x, tomografia, ressonancia, sangue, hormonios, endoscopia, gasometria arterial, prova de função pulmonar, eletrocardiograma... tudo.
Agora é só esperar dia 27.06.13 pra voltar ao gastro e marcar a cirurgia (e tratar a H. Pylori antes).
Meu cirurgião é Dr. Álvaro Ferraz e por isso eu não podia estar mais feliz: sempre achei que ele era o cara e que se um dia viesse a fazer esta cirurgia, que fosse com ele.
Sonho realizado! Além de lindo, gentil, educado, atencioso ele é competentíssimo, e se eu morrer ou algo der errado, sei que será obra do destino. Mas vou morrer não, já fechei com o lá de cima e vai dar tudo certo.
Tô criando coragem pra postar um mural de fotos porque, por enquanto só tenho as fotos do "antes" aí não vale!
E minha expectativa sobre como será essa volta ao gastro com os laudos é grande, não sei como será o procedimento daqui pra frente quanto à autorização de plano de saúde, perícia essas coisas.
beijos e vou postar a cronolgia dos exames e laudos pra servir de guia pra quem tá nessa fase.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Zabelê, vc é linda e alegre de qualquer maneira. Mas, se isso vai te deixar mais feliz, eu desejo que Deus te abençoe, que chegue logo esse grande dia, e vou ficar aqui doidinha pra ver logo o "depois".
ResponderExcluirVocê foi, é, e sempre será ma linda borboleta! Com asinhas maiores ou menores, sempre linda. Um beijo enoooorme.
Nanu você sempre me surpreende com sua delizadeza e sensibilidade, obrigada! Dói de tanta lindeza seus textos. bjs bjs
ResponderExcluir