domingo, 5 de maio de 2013

De volta





Me arretei, excluí, sumi, me arretei e voltei.

A expectativa boa que os bons ventos quando algo de bom está pra acontecer.

Conto os dias, repenso tudo o que já vivi e desejo tanto que esse dia chegue logo...

Mas se por um lado foi difícil, por outro tenho muita história boa e divertida pra contar e pago pra ver o resultado dessa história que, vai ser fantástica e fodástica!!!

Uuhuhuhuh

Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário