Me arretei, excluí, sumi, me arretei e voltei.
A expectativa boa que os bons ventos quando algo de bom está pra acontecer.
Conto os dias, repenso tudo o que já vivi e desejo tanto que esse dia chegue logo...
Mas se por um lado foi difícil, por outro tenho muita história boa e divertida pra contar e pago pra ver o resultado dessa história que, vai ser fantástica e fodástica!!!
Uuhuhuhuh
Bella
Nenhum comentário:
Postar um comentário